Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Comprando

Como comprar um produto?

É simples, navegue pelo site escolha o produto desejado clicando sobre sua imagem ou descritivo. Na página do produto, confira as características e imagens para ver se está de acordo com seu interesse, em seguida, clique no botão COMPRE AGORA. O sistema mostrará sua sacola de compras onde constará o produto escolhido, o seu valor e pedirá para que seja informado o seu CEP para cálculo do frete (este pode estar zerado devido à promoções). Em seguida você precisará se identificar, informando seu e-mail e senha – caso seja sua primeira compra, será necessário criar um novo cadastro. Concluída a etapa de identificação, você será conduzida à uma nova janela para realizar o pagamento. O pagamento é realizado através dos cartões Visa ou Mastercard, Depósito Bancário no Bradesco, Boleto Bancário ou PagSeguro. Ao final do processo, você será remetida novamente ao site já com sua compra concluída. Agora é só aguardar seu produto chegar em sua casa!

Como alterar meus dados cadastrais?  

Você pode alterar seus dados a qualquer momento, como telefone e endereço de entrega, para isso, acesse no topo do site a opção MINHA CONTA e em seguida selecione a opção MEUS DADOS, onde será possível realizar as alterações.

Primeira compra

Para evitar atrasos na entrega do seu pedido, por favor: 

1) Complete corretamente seu cadastro e inclua um telefone fixo para agilizar nosso contato, se necessário.

2) Certifique-se de que o nome do titular do cartão está escrito da mesma forma com que aparece no cartão de crédito.  Você só poderá realizar uma compra com um cartão de crédito que está no mesmo nome do cadastrado no site. A utilização de cartões de crédito que estão em nome de outra pessoa não é autorizada pelo PagSeguro e acarretará no cancelamento do seu pedido.

3) Em compras com cartão, verifique se existe saldo suficiente para o valor da compra. 

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. 

Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias? 

Fique à vontade para entrar em contato conosco. Nossa consultora de moda está à disposição. É possível fazê-lo por meio do telefone (54) 3211-3163, whats (54) 99169 2648do e-mail atendimento@mariasanta.com.br ou do formulário de contato do site, clicando no menu Contato.  Ficaremos muito felizes em ajudá-la.

Qual o custo de entrega? 

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias e do local de entrega. Em alguns casos especiais o frete é grátis! 
Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no fechamento do pedido.