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Após a compra

Acompanhe seu pedido

A qualquer momento você poderá acessar o site da Maria Santa para acompanhar o status do seu pedido. Para isso, clique na opção MINHA CONTA, no canto superior direito e em seguida selecione a opção STATUS DO PEDIDO. Assim, você poderá acompanhar passo-a-passo o que está acontecendo com o pedido do seu produto, inclusive receber o código de rastreamento dos Correios.

Trocas e devoluções

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Maria Santa  em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.


Para solicitar a troca basta entrar em contato com nosso Canal de Atendimento ao Cliente pelos fones 54 3211 3163 ou whats 54 99169 2648, tendo em mãos o número do pedido. Se preferir, encaminhe um e-mail para atendimento@mariasanta.com.br.


Os produtos deverão ser encaminhados para a nossa fábrica no endereço:Av. Rossetii, 115, Bairro Pio X, Caxias do Sul, RS, CEP: 95034-500.

Embale o(s) produto(s) em desacordo junto a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal.

O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:

- Nome completo;
- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
- CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
- Assinatura do cliente.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas para nosso Canal de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

Opções de troca:

- Troca de peça por outra de mesmo valor: Solicite via Canal de Atendimento ao Cliente a troca e informe a peça desejada.

- Troca de peça por outra de valor maior: Solicite via Canal de Atendimento ao Cliente a troca e informe a peça desejada. Entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

- Troca de peça por outra de valor menor: Solicite via Canal de Atendimento ao Cliente a troca e informe a peça desejada. Entraremos em contato para verificar a melhor forma de reembolso ou crédito da diferença de valores.

- Troca pela mesma peça, apenas com tamanho e cor diferente: Solicite via Canal de Atendimento ao Cliente a troca e informe as especificações desejadas.

- Recebeu uma peça diferente da que havia solicitado: Solicite via Canal de Atendimento ao Cliente a troca e informe a ocorrência.
 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

- Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela Maria Santa Acessórios;
- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, cartelas, todos os acessórios e na embalagem original;
- A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.
 

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.
 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.