Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Após a compra

Acompanhe seu pedido

A qualquer momento você poderá acessar o site da Maria Santa para acompanhar o status do seu pedido. Para isso, clique na opção MINHA CONTA, no canto superior direito e em seguida selecione a opção STATUS DO PEDIDO. Assim, você poderá acompanhar passo-a-passo o que está acontecendo com o pedido do seu produto, inclusive receber o código de rastreamento dos Correios.

Trocas e devoluções

A biju não ficou como deseja? Não gostou? Encontrou algum problema? O que deverá ser observado para efetuar a troca.

Condições Gerais 

1)    O custo do frete de troca simples é por conta do próprio cliente.

2)    O custo do frete de troca por defeito é por conta da Maria Santa. 

3)    A política de troca ou devolução da Maria Santa é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:  

  • Com as etiquetas e lacres intactos; 
  • Na embalagem original, não danificada; 
  • Sem indícios de uso;
  • Sem ranhuras ou riscos; 
  • Com todas as vias da nota fiscal.

Caso a Maria Santa entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Maria Santa pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

4)    A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

5)    Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@mariasanta.com.br ou do telefone (54) 3211-3163, whats (54) 99169 2648 das 7:300 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).