Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Antes da Compra

Aqui você encontrará informações para ajudá-los nessa experiência de compra online no site da Maria Santa Acessórios. Caso encontre alguma dificuldade ou dúvida, por favor, entre em contato conosco.

Como navegar pelo site? 

É muito simples, você pode escolher uma categoria no Menu Superior ou usar o sistema de busca e colocar o nome de uma coleção ou código do produto.

Sou lojista, existe algo diferente para mim?

Sim. Você que é lojista pode acessar a página especial para lojistas e realizar seu cadastro junto à Maria Santa Acessórios. Uma vez aprovado seu cadastro, você poderá comprar no site obtendo valores reduzidos para revenda. Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

Posso também comprar pelo telefone? 

Sim. Assim como em nosso site, comprar na MARIA SANTA pelo telefone é prático e seguro. Entre em contato conosco através dos números (54) 3211-3163 ou (54) 99169 2648.

Fique tranquila, caso tenha alguma dúvida ou necessidade especial, você pode contatar a consultora da Maria Santa para auxiliar. É possível fazê-lo por meio dos telefones (54) 3211-3163,  (54) 99169 2648  ou  e-mail atendimento@mariasanta.com.br ou ainda do formulário de contato do site, clicando no menu Contato.

Os produtos Maria Santa possuem garantia?

Sim. Os produtos Maria Santa têm garantia total contra defeitos de fabricação. Qualquer peça defeituosa é consertada ou trocada imeditamente sem qualquer ônus ao cliente.

Antes de realizarmos consertos ou trocas, as peças serão submetidas à análise do setor de Controle de Qualidade.

Caso o cliente tenha que nos enviar as peças, o valor do correio é ressarcido imediatamente.

A garantia dos produtos Maria Santa Acessórios não contempla as seguintes situações:

• Partes e/ou peças danificadas por mau uso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intenso);

• Desgaste natural por uso do produto;

• Defeito Inexistente (defeito informado pelo cliente, não constatado);

• Indícios de dano acidental ou provocado.

Cuidados importantes: nossas peças podem ser danificadas por produtos químicos em geral, como cloro, perfumes, sabonete, cremes e produto de limpeza. Evite dormir com a peça, usa-las em tarefas domésticas, banhos de piscina, mar e retirar os anéis ao lavar as mãos. Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar, para evitar, nossas peças serão entregues em saquinhos individuais. Por isso, guarde-as separadamente e sem exposição a luz. Para limpá-las utilize apenas uma flanela macia e seca, sem produtos químicos ou água.