Porque amar o nosso corpo

20 de julho de 2020

 Todas nós aprendemos desde cedo a NÃO amar o nosso corpo, estabelecendo padrões estéticos inalcançáveis e nos frustando por não conseguir alcançar o modelo de "corpo ideal". Cada corpo é único e a beleza está exatamente na singularidade de cada uma de nós, o que consumimos nas redes sociais e outras mídias é algo irreal. Falar sobre isso é o início para tomar consciência sobre quem somos e não adoecer com toda a influência negativa que nos consome.

Aprendemos desde cedo a nos comparar com outras mulheres, criando rivalidades ilusórias que só nos prejudicam, quando, na verdade, deveríamos nos apoiar tanto na busca pelo autoconhecimento, autoaceitação e desconstrução de um padrão que, na maioria das vezes, adoece a nossa saúde física e mental.

Quais são as mulheres que você apoia? Quais são as mulheres com quem você criou rivalidade sem ao menos conhecer? Tente entender qual o seu papel, qual a sua verdade e como pode transformar o ambiente e as pessoas com as quais convive. Inspire outras mulheres a se libertarem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *